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depoimentos
Por que as pessoas acreditam em nós

Ellen Christiane, 

Psicóloga.

"Este não foi apenas um treinamento… Foi uma experiência diferente… Foi um momento de vivenciar um pouquinho da história de vida do instrutor (com a sua capacidade única de compartilhar a sua bagagem de forma simples e ao mesmo tempo profunda, os seus conhecimentos de forma prática e os seus sonhos de forma inspiradora)."

Cláudia Patrícia, 

Gerente Operacional.

"O treinamento está contribuindo muito com meu desempenho profissional e pessoal, foi uma grande experiência transmitida pelo palestrante com suas histórias contadas em detalhes de forma simples, mas de grandeza mostrando exemplos de mau atendimento, bom atendimento e como chegar a excelência no atendimento ao cliente."

Rosemary Sobral, Secretária.

"Depois deste treinamento me questionei muito como pessoa, funcionária, muita reflexão… Fiquei muito encantada com tudo, e o mais importante que a vida é linda e que tenho muito a compartilhar com as pessoas e principalmente melhorar cada vez mais como ser humano. Vou indicar este treinamento para todos. Quero deixar os meus parabéns e agradecimento por me ajudarem a me tornar uma pessoa melhor. Vocês são Uauuuu!"

Nivio Dias,

Cirurgião Dentista.

"Foi muito produtivo e as soluções serão bastante aplicáveis na minha rotina de trabalho. Recomendo para qualquer profissional que queira otimizar sua produtividade através do encantamento de seus clientes."

Ludmila Nunes,

 Analista de RH.

"Treinamento perfeito, aplicabilidade no meu campo profissional, com percepção da importância dos clientes internos. Aprimoramento e desenvolvimento pessoal. Simplesmente uauuuuu… Parabéns a todos pelo sucesso atingido."

Glauce Guimarães, Tecnóloga Comex.

"O treinamento transmite excelentes ferramentas para remodelar o comportamento no atendimento com o cliente, desenvolvendo nos participantes o engajamento necessário, com ações positivas e resultados surpreendentes."

Agatha Oliveira

Coordenadora de Cobrança.

"Foi algo realmente surpreendente, superou completamente todas as minhas expectativas, fiquei admirada com o Palestrante pois sentimos verdade em suas palavras o que realmente nos fez entender o quanto todas as informações que obtivemos são de extrema importância em nossas vidas como profissional e como ser humano também."

Glaucia Barcelos,
Gerente de RH.

"Foi uma experiência muito agradável e surpreendente! Parabéns pela excelência e coerência entre o que propõe, fala e entrega! Continue levando sua linda mensagem e também da Disney para o mundo! Vamos encantar os corações das pessoas do nosso mundo!"

Marcus Vinícius, Engenheiro.

"O treinamento Excelência no Atendimento - O Jeito Disney de Encantar Clientes é fantástico. Não somente pelo conteúdo mas também pela equipe e pela magia que é poder nos aproximar um pouco mais com a realidade da Disney e conhecer um pouco dos bastidores."

Márcio Câmara,
Empresário.

"Além de passar um excelente conteúdo, a forma como ele foi passado foi encantadora. O workshop abriu minha forma de ver para alguns pontos que eu sequer imaginava, em relação a atendimento. Recomendável para qualquer pessoa que queira ter excelentes resultados nos negócios. Parabéns e obrigado por essa oportunidade! "

Rodrigo Freitas,
Gestor.

"Simplesmente sensacional. Um dos melhores treinamentos que eu já vivenciei"

Marcos Batista,
Vendedor.

"Foi uma tarde maravilhosa, foi um workshop sensacional, foi preparado em cada detalhe. André Merino parabéns por mostrado pontos onde eu não enxergava, muito obrigado foi show!"

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