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meu livro

fundamentos da excelência no atendimento 

Como impulsionar seu negócio, encantar e fidelizar clientes.

 

Sinopse

No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca.
 

Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir além do básico e oferecer experiências inesquecíveis. Através de conceitos práticos, exemplos reais e estratégias aplicáveis, você aprenderá a construir uma cultura de excelência, desenvolver uma equipe engajada e utilizar tecnologia sem perder o toque humano.
 

Seja você um empreendedor, gestor ou profissional de atendimento, este livro é um guia essencial para transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de encantamento e fidelização.

 

Prepare-se para ir além do atendimento e construir relações que fazem a diferença!

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