top of page

Palestras

Saiba como podemos lhe ajudar a se destacar no mercado!

Excelência no Atendimento - O Jeito Disney de Encantar Clientes!

 

Objetivo

Apresentar aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento, baseado no modelo da Disney de atendimento ao cliente.

 

Conteúdo:

  • Por que falar da Disney?

  • Atendimento x encantamento;

  • O poder da experiência na fidelização do cliente;

  • Criando magia, propósito e engajamento dos colaboradores;

  • Criando conexão emocional com os seus clientes;

  • As chaves da excelência Disney;

  • Transformando clientes em fãs.

Metodologia
Com base em experiências vividas nas dependências da Disney, o participante será inspirado a mudar seus comportamentos no seu dia a dia em busca de um atendimento de excelência;

Vídeos e músicas: utilização de vídeos/filmes/músicas/Fotos feitos nos Parques da Walt Disney World.

 

Carga Horária 

Até 02 horas.

46a657a4-09bb-4cf1-8bf0-a972e8d4225d.jpg

demais temas

  • desperte a sua melhor versão - a importância do aprendizado contínuo nesses novos tempos

  • comunicação e comportamento assertivo.

  • liderança protagonista.

  • Investir em treinamento Vale a pena?​

  • O seu sucesso é você!

  • A Difícil Arte de Lidar com Pessoas.

46274541_2178911398989570_1154169665052737536_o.jpg
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
  • Podcast

55 (13) 99799-8484

Santos, São Paulo.

Atendemos em todo

o território nacional.

Alta Resolução - Branco Transparente.png
bottom of page