top of page

treinamentos

Saiba como podemos lhe ajudar a se destacar no mercado!

Workshop Excelência no Atendimento - O Jeito Disney de Encantar Clientes!

 

Objetivo

Apresentar aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento, baseado no modelo da Disney de atendimento ao cliente.

Conteúdo:

  • Conceitos de Atendimento e Encantamento;

  • Necessidades e desejos dos clientes;

  • Transformando o seu atendimento num momento UAU!

  • O Poder da Experiência;

  • Criando conexão emocional com o seu cliente;

  • História e exemplos Disney;

  • Excelência Interna: Cliente interno x Cliente Externo;

  • Como atuar no palco e Bastidores;

  • Chaves da Excelência;

  • O Poder da Gentileza;

  • Resolvendo os problemas do cliente;

  • Ressignificando a sua atividade e criando propósito;

  • O que podemos aprender com a Disney.

Metodologia
Com base em experiências vividas nas dependências da Disney, o participante será inspirado a mudar seus comportamentos no seu dia a dia em busca de um atendimento de excelência;

Vídeos e músicas: utilização de vídeos/filmes/músicas/Fotos feitos nos Parques da Walt Disney World.

 

Carga Horária 

04, 06 ou 08 horas.

demais temas

  • Comunicação e Comportamento Assertivo - Melhore suas Habilidades de COMUNICAÇÃO.

  • Identidade, competências e engajamento.

  • liderança protagonista.

  • gestão de pessoas.

  • PME+ (PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO COMPORTAMENTAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS).

Alta Resolução - Branco Transparente.png
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
  • Podcast

55 (13) 99799-8484

Santos, São Paulo.

Atendemos em todo

o território nacional.

bottom of page